SOBRE NÓS

Nossa consultoria será feita por um dos produtores associados e através de um  primeiro contato com no mínimo 02h00minhs até o acompanhamento total; quando necessário; de uma Produção Cultural

 

A Cultura de um país é o reflexo de suas idéias, suas atitudes, de sua cidadania.

 

O governo brasileiro, que despende apenas 0,3% de seu orçamento em cultura, transferiu para a sociedade a responsabilidade pelo desenvolvimento de nosso processo sócio – cultural.

Através de Leis e Incentivos fiscais, permite às empresas investir em cultura utilizando recursos do Imposto de Renda, ICMS e do ISS a pagar.

 

A associação da imagem empresarial a empreendimentos sócio – culturais, além de ser uma ação social de grande relevância e oportunidade, traz ao patrocinador, a custos residuais, eficiente retorno promocional e institucional.

 

Na verdade, o binômio empresa – arte não é recente. Os mecenas do renascimento do século XV eram banqueiros e comerciantes que se tornaram conhecidos através de pintores, músicos e escultores.

Shakespeare, Moliére, foram “patrocinados” por Reis. Desde então a cultura vende e dá lucro.

 

Cada projeto é como o ser Humano – ÚNICO!

Cada cliente é um cliente,

cada produto é um produto

e – sempre importante detalhe –

cada verba é uma verba.

Parece óbvio! Mas não é.

Lei de Incentivo à Cultura

Projetos Culturais alinhados à Lei 8.313/1991. Pessoas Físicas podem destinar 6% do IR devido e Pessoa Jurídicas até 4%.

Lei de Incentivo ao Esporte

Projetos Esportivos alinhados à Lei 11.438/2006. Permissão de Captação de Recursos junto às Pessoas Físicas (6% do IR devido) e Pessoas Jurídicas (1% do IR devido)

PRONON

Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica. Pessoas Físicas podem destinar 1% do IR devido e Pessoas Jurídicas também 1% do IR devido.

FUNDO DO IDOSO

Permissão de Captação de Recursos junto à Pessoas Físicas (6% do IR devido) e Pessoas Jurídicas (1% do IR devido) para Projetos voltados aos Idosos.

FIA

Captação de Recursos para Projetos voltados aos Direitos das Crianças e Adolescentes. Permissão de Captação de Recursos junto às Pessoas Físicas (6% do IR devido) e Pessoas Jurídicas (1% do IR devido)

SICONV

Captação de Recursos através de Programas do Governo Federal.

PRONAS

Programa Nacional de Apoio à Atenção da Pessoa com Deficiência. Pessoas Físicas podem destinar 1% do IR devido e Pessoas Jurídicas também 1% do IR devido.

Add a Title

Describe your image

EDITAIS DIVERSOS

Contrate nossa assessoria mensal e não perca mais nenhum Edital em aberto. Iremos elaborar projetos para Captação de Recursos através de Editais.

Oferecemos uma Apostila completa 73 páginas! clique em "quero minha apostila", preencha os dados receba seu cupom e nos envie, para receber a sua! 

“O MUNDO TEM O HÁBITO DE ABRIR ESPAÇO PARA O HOMEM CUJAS PALAVRAS E AÇÕES DEMONSTRAM QUE ELE SABE PARA ONDE VAI”

Napoleon Hill